20130514

Iam Architect Portugal


Facebook, facebook... Já aqui falei do papel desta "ferramenta" na divulgação da arquitetura e dos próprios arquitetos. No entanto, hoje, quero-vos falar de um projeto bastante interessante, que tenho acompanhado de perto há algum tempo, falo-vos do Iam Architect Portugal. Esta página é administrada por dois amigos meus, a Filipa Reis e o Júlio Pereira. Eu, sou mais um dos quase 5000 seguidores e claro, não posso deixar de fazer referência ao trabalho bastante cuidado e sério que estes têm realizado. Garanto-vos que todas as publicações são o resultado de uma pesquisa e de uma procura exaustiva, que tem como intuito partilhar o que melhor se faz pela terra de Camões, basta verem pela qualidade dos projetos, das imagens e pelas legendas publicadas. Por isso, façam um GOSTO na página AQUI. (ATENÇÃO! Quando me refiro ao Iam Architect, estou-me a referir à página portuguesa, única e exclusivamente.)

Sem comentários :

Enviar um comentário