20130414

ARX Arquivo / Archive no CCB


No sábado, fui até Lisboa. Nesta minha visita relâmpago à capital tive a possibilidade de ir a três exposições, que vou (tentar) publicar nos próximos dias. A primeira e talvez das mais interessantes exposições de arquitetura, que tive a oportunidade de ver na vida, foi como já devem ter reparado o Arquivo/Archive, dos conhecidos ARX Portugal, que falei AQUI. ADOREI! Em primeiro lugar, porque tive a oportunidade de ver todas aquelas maquetas, que normalmente só tenho acesso através de fotografias e perceber quais os materiais e técnicas que utilizam para a sua execução, em segundo lugar gostei das caixas que serviam de suporte e da organização de todas as obras. Claro, que podia passar horas a falar desta exposição e da metodologia de trabalho dos autores (que é bem evidente e que me fez "crescer" a cada projeto que vi) no entanto, acho que as imagens que captei expressam bem todo o "espírito" deste certame. O Arquivo dos ARX vai estar em exibição até ao dia 21 de julho de 2013, mais informações AQUI. Enjoy!























Sem comentários :

Enviar um comentário