20120914

FRAME #88

Já lá vai a época das "vacas gordas", em que todos os meses comprava enumeras revistas de arquitectura e passava horas a deliciar-me com as imagens e com os textos. Mas, os tempos mudaram... Hoje em dia, à distancia de um click (sites, blogs, facebook) acabamos por ter acesso a qualquer projecto, mas não é a mesma coisa... falta o cheiro do papel, falta os pormenores das impressões, faltam os textos meticulosamente executados por quem "sabe", enfim... nada substitui uma boa revista. E quando me refiro a uma boa revista, falo por exemplo da edição #88 de set/out da FRAME, que ontem, hipnotizado pela capa acabei por comprar na fnac. Tenho-vos a dizer que foi um impulso, mas depois de dar uma vista de olhos não me arrependi e, ao contrário do que aconteceu com outras revistas, os 19,95€ foram muito bem empregues. Esta revista britânica,  dotada de um grafismo muito próprio, dedicada à arquitectura de interiores revelou-se uma autêntica surpresa e, no seu interior, podemos ver diversos projectos inspiradores...

Por isso, hoje, deixo-vos aqui algumas imagens dos trabalhos que me chamaram mais a atenção! Enjoy

Hybrid Office by Edward Ogosta | mais informções aqui
Onania by Jan Manski | mais informações aqui
Serpentine Pavilion by Herzog & de Meuron | mais informações aqui
Piccino Store by +Quespacio | mais informações aqui
Clyde Frazier`s Wine and Dine by Morphosis | mais informções aqui
Dover Street Market Ginza by Rei Kawakubo | mais informações aqui
Doodle Sofa by Front for Moroso | mais informações aqu

Sem comentários :

Enviar um comentário