20111230

Souto de Moura + F. Cupertino de Miranda #2

Já tinha publicado uma imagem da proposta há uns messes atrás. Mas, desta vez, antes de me "enfiar" na biblioteca para mais umas horas de escravidão em frente ao meu melhor amigo (pc), passei pela maqueta, da proposta elaborada pelo arq. Souto Moura, para a ampliação da Fundação Cupertino Miranda em V. N. de Famalicão. Ficam aqui algumas fotos que tirei com o telefone, não têm grande qualidade mas já ajuda a ter uma ideia mais concreta da proposta, que na minha humilde opinião, não me parece ser a mais adequada ao espaço onde se insere. Não só pelo seu volume como pela sua altimetria, parece-me ainda que este projeto não teve tempo suficiente para amadurecer e que, de uma certa forma, não reflete as qualidades do prémio Pritzker de 2011. E vocês o que é que têm a dizer sobre o assunto?

*(a nova proposta é a torre mais alta)




Sem comentários :

Enviar um comentário