20111204

Conferencias de Luxo! #2

"Este Núcleo não brinca!" É com esta frase que "roubei" de um seguidor no facebook do Núcleo de Arquitetura e Artes da Universidade Lusíada de V. N. de Famalicão ( NAAULF ), que começo este post. Pois é! parece que não brinca mesmo... desta vez, propõe-nos uma excelente conferência que cruza dois mundos distintos da arquitetura. Por um lado, temos o experiente arq. Carvalho Araújo, com projectos interessantes e cheios de intenção como é a casa JC a Galeria Mário Sequeira e o Lar Casa de Magalhães, entre outros. E, por outro lado, temos o arq. Pedro Carvalho, menos experiente mas um dos mais dedicados e talentosos frutos da nossa faculdade, que nos vem mostrar o seu portefólio e alguns trabalhos recentes que tem desenvolvido durante o seu estágio no prestigiado atelier Barbosa Guimarães Arquitectos.  
É com este excelente painel que, no dia 7 de Dezembro pelas 18h, o NAAULF nos convida para mais uma conferência de luxo!


Nota: Para efeitos de admissão na ordem dos arquitetos, a participação na conferência equivale a um crédito de "Formação opcional em matérias da Arquitetura"

Sem comentários :

Enviar um comentário